Arquivo | Moda RSS feed for this section

Camisa ou vestido? Os dois!

15 ago

Você já ouviu falar da camisa que é vestido ao mesmo tempo? Não? Pois estamos falando da Chemisier (ou Chemise, como quiser) uma peça chique e muuito versátil, perfeita para valorizar a silhueta.

Mas qual a diferença entre a Chemisier e um vestido ou camisa comuns? Vamos explicar:  a Chemisier tem um comprimento que bate bem no meio das coxas, possui mangas geralmente curtas ou reguláveis e sempre vem acompanhada de abotoamento. Algumas peças são acinturadas, outras precisam de uma inprovisação com cintos  ou faixas (como Jennifer Aniston usou), use a sua imaginação!

Essa peça pode ser usada em qualquer ocasião, desde como uma saída de praia no verão até como um acompanhamento em programas urbanos, enfim, é um verdadeiro curinga.

 

Use a sua como quiser: com leggings, jeans, em cima do bíquini ou com um shortinho embaixo, vale tudo!

Nos pés, a combinação também é sem segredo. Para o inverno, botas estilo montaria ou saltos como scarpins e peep-toes. No verão, rasteirinhas, sandálias ou sapatilhas são uma boa pedida.

Enfim, já deu pra ver que é um must-have não é?

Aproveito para mostrar a vocês a minha preferida, da H&M:


Dica.  Deixe o primeiro botão da sua Chemisier sempre aberto, caso contrário o look poderá ficar estranho.

Beijinhos!

Júlia

Anúncios

Digital Prints/ animais

27 jul

Eu adoro camisetas, ainda mais com uma estampa divertida e diferente, acho que todos devem ter uma no guarda-roupa, senão tem ainda não sabe o que está perdendo, é peça chave para qualquer look.

Ultimamente tenho visto muito por ai camisetas com estampas de animais, conhecidas como Digital Prints, pois são praticamente fotos estampadas nas t-shirts, e eu amei, pirei o cabeção e tô doida para ter as minhas.

Ainda não me informei onde é possível encontrar essas t-shirts em lojas conhecidas por aqui, mas no Brechó B.Luxo, na Augusta, tem alguns modelos bem interessantes, olhem só:

E em sites gringos, é claro, você encontra vários modelos bem diferentes, tanto de camisetas como regatas, masculinos também, que na verdade, foi onde começou.

DROP DEAD CLOTHING

YOUR EYES LIE

E as Digital Prints não são apenas com estampas de animais, mas também com aquelas estampas maravilhosas de galáxias ou até mesmo fotografias sem nexo, mas que ficam show em uma camiseta, heheh

Site do Brechó B.LuxoSite da Drop Dead Clothing –Site do Your Eyes Lie

Curtiram? Eu simplesmente estou in love…quero logo uma! As de lobo são as minhas preferidas 🙂

Dica básica

27 jul

É sempre bom inovar com roupas que já possuimos no nosso guarda-roupa, não é mesmo? Seja custumizando ou até mesmo usando uma peça de um jeito completamente diferente, e depois que eu encontrei essa dica baphonica não podia deixar de mostrar pra vocês, que sem dúvidas, vão amar.

    Muito simples, não? De um minuto pro outro uma camisa vira uma bata linda e totalmente diferente e original…E esse não é o único jeito de transformar uma peça em outra, existem vários, ainda mais com lenços, o que acham de um post sobre isso?

E vocês já fizeram algum look completamente diferente? Se sim conte pra gente, vamos adorar aprender 🙂

By: Samanta

Tendência: Red Pants!

26 jul

Olá pessoal! Quanto tempo né? Hoje quem vai postar um pouco e tirar a poeira do YFS é a Samanta (euzinha rs), e pro post de hoje escolhi falar um pouco sobre uma tendência que já está por ai faz um tempo, mas só agora tive como vir mostrar pra vocês. Vim falar sobre as calças coloridas, em especial, as vermelhas. Não é de agora que essa cor tem chamado a atenção de muita gente por ai, não apenas em calças, mas em casacos, sapatos e etc. Mas a quantidade de fashionistas e afins usando a peça pelas ruas é tanta que é impossível não comentar.
E com o post de hoje quero mostrar pra quem acha que com calça vermelha só é possível montar um look rocker, pois por incrível que pareça muita gente ainda associa a red pant com Hayley Williams ou algo do tipo, rs…e não é bem assim pessoal. Olhem só:

E esse é uma das combinações mais famosas que existe com calças vermelhas, na minha opinião, mas não a mais interessante.  Pode ser listras azuis ou pretas…a combinação fica ótima!

E um jeito clássico de se usar uma calça vermelha é com uma jaqueta perfecto de couro ou uma bota surrada. Tudo bem Rock’n’Roll…amo!

Esse sem dúvida é o meu preferido, pois é muito interessante como a estampa de onça combina perfeitamente com o vermelho, deixando tudo bem equilibrado e divertido. É um jeito delicado de usar sua red pant, além de que você também pode usar um tricô bapho, que é super tendência e logo mais mostro por aqui 😉

   E essas são algumas produções básicas, com uma simples T-shirt branca ou um blazer preto para dar um “up”, mas sempre com a calça vermelha roubando a cena, kkk.

E ai pessoal, o que acharam? Já tem sua red pant no armário? Então corre e use as nossas dicas de combinações e arraze por ai! UM BEIJO ;*

By:Samanta

Comprinhas do mês

18 maio

   By: Samanta

    Como nesse final de semana comemorei meu aniversário de 18 anos tive como parte do presente algumas comprinhas onde eu quisesse, muito rik né?  Escolhi ir para a Rua Augusta, onde sempre encontro umas lojas lindas com umas peças super alternativas e não necessáriamente caras, basta gastar um tempinho a mais procurando, ou não, como no meu caso, que tive muita sorte em todos os lugares que entrei. Primeiramente fui para a Augusta com a intenção de visitar o Brechó B.Luxo, que mudou de endereço na semana passada e estava cheio de novidades, e eu também estava louca para fazer minha primeira compra em brechó, e indico, é sempre bom váriar um pouco de fast fashion’s gente.

   Mas não foi só no B.Luxo onde encontrei peças lindas e que valiam muito a pena trazer para casa, e uma dessas lojas foi a Reverb City  onde fui obrigada a comprar esse vestido preto de manga comprida de camurça baphoooo que por um milagre estava na arara de liquidação por apenas R$40, não podia deixar passar né gente?! Por mais que o tamanho não seja o meu (ele é G!) vale a pena gastar uns R$10 com um ajuste, afinal ele é lindo. E seguindo a linha “manguinhas compridas”  arrematei esse vestido que não, não estava na arara de liquidação e foi um pouco mais carinho, mas não consegui, fiquei totally in love, ele era exatamente o que eu estava procurando para usar no sábado a noite. O que acharam?

   Além dos vestidos estava procurando também um sapato preto, que por incrível que pareça eu não tinha nenhum, e encontrei esse, lindo de viver que estava a minha espera! kkk

    E pra terminar, minha bolsa carteira from B.Luxo que vai ser herança para as minha netas de tão linda que ela é! kkk E um lenço McQueen ispired from camelô mesmo gente, ninguém é de ferro né? 

   E ai lindos, o que acharam? Eu não vejo a hora de voltar lá e arrematar mais algumas coisinhas que me errempi de não ter comprado, mas enfim, quero a opinião de vocês, ok? 🙂

Studded Girl

4 maio

Olá gente, como vão vocês? 😉 Estão gostando do blog? Queremos saber a opinião de vocês, não deixem de comentar!

Bom, hoje decidi fazer um post inteirinho dedicado a uma das minhas maiores paixões na moda: Tachas.

Tumblr_kscl76czqw1qzh73lo1_500_large

Eis uma tendência antiga mas que nunca sai de moda.  Independentemente da ocasião, lá estão elas dando aquele ar de rebeldia que adoramos em jaquetas, casacos, blazers, sapatos, bolsas e tudo o mais, sem perder a feminilidade.

Tumblr_l9b3zbbrk51qduzomo1_500_large

O segredo para conseguir um look bonito com elas é saber usá-las.  Nunca se deve abusar das tachas. O ideal é escolher uma só peça (ou acessório) com elas para incrementar a produção, que deve ser sóbria, sem muitas cores ou combinações demais, para não pesar no visual.

Tachas na área dos ombros dão a impressão de mais volume, então evite usá-las nessa área se você tem o ombro largo.

 A minha queridinha grife européia Burberry, usa e abusa das tachas em seus ítens, sem perder a classe. Meu sonho é ter alguma dessas peças em meu guarda roupa, quem sabe um dia não é gente? haha

O mais legal é que as tachas podem ser usadas como customização, ou seja, você pode comprar algumas e mandar aplicar  na roupa que quiser. Existem vários tamanhos e formatos de tachas diferentes, cabe a você decidir qual fica mais bonita em sua peça.  Sabe aquela sua jaqueta de couro surrada ou aquela sua bolsa preta meio sem sal? Tachas nelas!  O resultado fica ótimo, eu mesma coloquei algumas na gola da minha jaqueta de cetim preta e ficou assim:

E aí, vocês são maníacos por tachas igual a mim ou preferem um look mais clean? 😀

By Júlia

Gisele para C&A

3 maio

Muitos já sabem que na semana passada a nossa Top Gisele Bündchen lançou sua coleção para a fast fashion brasileira C&A. Além de parar o Shopping Iguatemi com sua aparição na vitrine ela traz para as fashionistas peças lindas e de ótima qualidade, com um precinho um pouco maior do que estamos acostumadas a encontrar na C&A, mas que vale a pena ter.

Nesse domingo aproveitei minha passagem pelo Shopping Internacional de Guarulhos para dar uma olhada na coleção, eu não aguentava mais esperar, mas infelizmente não encontrei tantas peças bonitas e as que eu mais gostaria de ter visto não estavam por lá, mas caso vocês queiram encontrar tudinho da coleção é só ir no Shopping Iguatemi, onde fica a Flagship da loja, lá é possível encontrar as melhores peças, sem dúvidas.

Mesmo com poucas opções na loja de Guarulhos, no site podemos dar uma olhada em vários looks, que a própria Gisele usa para a campanha, e que por sinal, me deixa com mais vontade ainda de trazer tudo pro meu guarda-roupa.

O que acharam? Eu particularmente amei quase todas as peças, ainda mais essa overdose de tricô (tem aqui no site) e a saia de renda, e quais são as peças favoritas de vocês? 🙂

By: Samanta