Diga “Olá” para os cabelos longos

27 jul

Se você sofre do mesmo problema que eu e muitas outras garotas nesse planeta apresento-lhe a mais nova solução, ou pelo menos uma ajudinha, um produto milagroso chamado Monovin A. Pra quem já ouviu falar e deve estar se perguntando, “Mas isso não é remédio de cavalo? Vocês estão doidas de indicarem um produto veterinário para usarmos no cabelo!”. Eu digo, CALMA MINHA GENTE! hehehe

Sim , o Monovin A é de uso veterinário e serve para que a crina dos cavalos fiquem mais bonitas, o produto é injetado no animal, mas no nosso caso o processo é diferente, ele ajuda no crescimento dos cabelos e ainda deixa a cabeleira mais sedosa e com um brilho de matar, e pra quem está duvidando eu afirmo, o treco funciona viu?! Estou usando faz uns 2 meses, e já vi um resultado bem legal, já que meu cabelo demora bastante pra crescer.

Ele é liquido, então para cada 400ml de shampoo você deve colocar APENAS 1 colher de CAFÉ, se você se empolgar e colocar mais que isso corre o risco de ficar com o cabelo seboso ao invés de sedoso, ein? Ele pode deixar o cabelo um pouco oleoso, então tomem cuidado.

Se quiser pode colocar no condicionador e creme de tratamento, eu coloquei em tudo, pra crescer bastante hehehe.

E onde você encontra essa maravilha? Em clínicas veterinárias ou nesse site aqui (onde eu comprei), vai ficar um pouco carinho por causa do frete, mas vale a pena gente, ele dura bastante, já que é usado bem pouco.

E quem for testar nos conte! Vamos querer saber se vai dar um resultado legal ok? 🙂

Deixe um comentário

