lace all over it!

18 jun

ALOHA GALERA! Gheorgia está de volta! (Gheorgia? Quem?) Pois é, eu estive muito ausente ultimamente, eu sei… isso foi devido à minha faculdade que exigiu bastante da minha pessoa todos os dias da semana durante as duas últimas semanas. trabalho pra cá, prova pra lá, trabalho de novo… foi PUNK. Mas, enfim férias e enfim de volta ao que realmente importa! (?) E vamos direto para o assunto de hoje:

Trago para vocês, uma tendência que eu estou amando! RENDAS! elas que são delicadas e femininas e ao mesmo tempo sexy e provocantes. E o melhor, você pode usar e abusar de qualquer jeito que você preferir, porque elas combinam com tudo!

seja em vestidos…blusinhas…shorts…saias…casacos…acessórios…e vejam, até mesmo sapatos!fora que além de irem em qualquer coisa, elas também vão para qualquer estilo, seja para patricinha, moderna, rockeira, hippie entre outros…

tanto no verão, quanto no inverno, outono ou primavera, essas belezinhas vão com tudo! então, vale a pena ou não investir num look desses?

prometo que a partir de agora, postarei (postaremos) com mais frequência, afinal, FÉRIAS CHEGARAM FINALMENTE! e não há nada melhor do que não fazer nada o dia inteeeeiro. Então sentem, relaxem e esperem pelo próximo post, que (espero) não irá demorar 🙂

um beijo grande, Gheorgia x

Uma resposta to “lace all over it!”

  1. FERNANDA julho 2, 2011 às 2:42 pm #

    adorei as roupas com estampas , muito bem escolhidas, Júlia, continue dando dicas acho que voce poderia falar sobre casacos!’

    FERNANDA

Deixe um comentário

