Arranhando com estilo.

11 maio

Heeeeello everybody! Como estão indo? Faz um tempinho que o blog num atualiza né… Acho que quando falo que não tem tempo pra fazer qualquer coisa, falo por nós três. Bom, vamos logo ao assunto do dia porque eu ainda tenho que estudar Marketing. Sim, tenso. hahaha

Para o assunto de hoje, eu trago nada mais nada menos que UNHAS! Sim, elas que apesar de serem acessórios nos dão um trabalhão para mantê-las sempre compridas e bonitas. E no meu caso, especificamente, é quase IMPOSSÍVEL. (Falando nisso, alguém aí dá uma dica de fortalecedor de unhas? Um que funcione, porque até agora só tive experiências frustantes.)

Bah, enfim, não vim pra falar das minhas unhas e sim das cores em alta! Não to falando do vermelho e do branco… Esses que nunca saem de moda. Mas sim do azul royal ou um verde meio musgo… Hun..

Nessa estação, parece que tudo está girando em torno da estampa de onça… Bolsas, sapatos, cintos… E porque não nas unhas?

Me contaram uma vez que a técnica para fazer esse tipo de pintura na unha era: Primeiro você pinta a unha inteira normalmente. Depois que secar faz as marcas em preto (no caso da foto do meio em rosa mais escuro) e depois se você quiser, preenche algumas das bolinhas com o marrom mais escurinho. Nunca tentei, mas não custa repassar né? Comentem se der certo 🙂

 Voltando ao assunto, não foram só as onças que pintaram nessa estação (entendeu? Onça que pintou? hahaha ok.) O brilho, junto com cores vivas, vieram com tudo e ofuscaram o lugar daqueles tons pastéizinhos…

Eu A-M-E-I essa nova tendência de unhas. Juro, me indiquem marcas de esmaltes que vendam essas cores brilhantes que eu sairei correndo para comprar! A segunda unha (em prata) ficou ma-ra-vi-lho-sa!
Além disso, tem alguma técnica específica para elas conseguirem ficar com esse efeito? Help!!!

Para aquelas que gostam de algo mais trabalhadinho e produzido, temos também opções bem fofas:

Eu, como pessoa preguiçosa e com sérios problemas motores para fazer uma unha, nem ouso tentar. hahaha O que vocês acham? Demais?

Mas, apesar de ofuscados, esses tons pastéizinhos ainda estão super in, então, vamos usá-los até cair de fashion para brega!

Bem, deu pra ver que hoje eu estava até que bem inspirada, normalmente não escrevo tanto assim… Se você tiver alguma indicação de uma boa loja de esmaltes (nacionais/importados) aqui em SP (ou região) seria muuito bem vinda 🙂

Minha indicação é a Farmácia Ikesaki na Liberdade (se é que aquilo pode ser chamado de farmácia, porque pelo tamanho ta mais pra shopping do que farmácia…) Não a que fica na Galvão Bueno, a outra que é um prédio branco grande. Fica perto do McDonald’s da Liberdade. Lá eles têm um andar só para produtos de manicure. Um máaaaximo! Sempre que eu entro lá, saio com pelo menos 3 esmaltes diferentes.

That’s all for now folks! Espero que tenham gostado e aproveitado, vejo vocês semana que vem! Comentem! Queremos saber a opinião de vocês 😉

um grande beijo,
G.

(P.S.: Eu acho que as imagens vão sair com a qualidade um pouco ruim… Não sei o que acontece… Mas cliquem nelas e as vejam maiores, fica melhor.)

Anúncios

Uma resposta to “Arranhando com estilo.”

  1. Ingridy Lumi maio 11, 2011 às 8:29 pm #

    ghee eu tava vendo sobre as unhas,eu pensei que seria legal vc pôr tbm sobre as unhas craqueladas assim:http://www.google.com.br/search?um=1&hl=pt-BR&rlz=1R2ADSA_pt-BRBR386&tbm=isch&sa=X&ei=YfHKTcgrycqBB-jLtNQH&ved=0CDcQBSgA&q=esmalte+craquelado&spell=1&biw=1003&bih=567

    estão bem na moda agora xD só queria dar uma novidade que talvez vc n sabia,q seria legal vc colokr aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: