Newcomer!

1 maio

Agora não são mais duas e sim três!

Primeiramente vou me apresentar: Muitos de vocês já devem me conhecer, mas para aqueles que não, meu nome é Gheorgia e eu tenho 18 anos e fui convidada pela Júlia para dar um help aqui no blog com as meninas 🙂 (na verdade, eu disse que também queria um blog de moda e caridosamente a Jú me convidou. hahaha)
Espero atender às expectativas não só das meninas como também a de vocês 🙂

Acho que é isso, minha introdução está feita agora é deitar e rolar certo? Me dêem mais 1 horinha para eu escrever um post de verdade para colocar algum assunto realmente interessante. hahaha Se alguém precisar entrar em contato comigo, pode me mandar um e-mail:
gheorgia@hotmail.com

Vejo vocês daqui a pouco! Enjoy! G .

Deixe um comentário

